Terça a Domingo 
(62) 2000-6819

Nossa Histria


Geandra Cristina nascida em 30 de dezembro de 1995, mãe de três lindas meninas e fundadora da M&MCAKES.
Geandra começou no ramo de confeitaria em 2017, começou fazendo quitandas e indo vender em feiras livres em trindade, enfrentou sol, chuva, noites trabalhando duro...
Até que resolveu se aventurar no mundo dos bolos, Geandra não sabia fazer bolos, mas era tão guerreira que correu atrás de aprender, fez vários cursos, perdeu vários ingredientes para ter o sabor incrível que são seus produtos hoje.
Geandra começou com uma mini sala na porta de sua casa, onde fazia vários produtos e encomendas, com o sucesso de seus produtos viu que precisava crescer mais...
Mesmo com várias pessoas dizendo que aquele não era o momento de crescer, ela foi, com a cara e a coragem, sem saber se daria certo ou não. Investiu na loja dela, trabalhou dia e noite para dar conta de tudo, com duas bebes 24h por dia grudadas nela, descobriu uma nova gravidez, mas ela era muito forte pra desistir...
Não desanimou, levava suas meninas para fabrica e lá ficava, as vezes até a madrugada para dar conta de tudo. Geandra trabalhou até os últimos dia gravida, Geandra voltou a trabalhar com 13 dias pós parto, afinal essa loja era o sonho dela e ela jamais iria desistir.
Geandra uma mulher guerreira, forte, corajosa, que deu vida para conseguir sua confeitaria, uma mãe inexplicável que não largava suas filhas por nada.
Geandra faleceu dia 28 de agosto de 2020, deixando suas filhas, seus familiares e sua confeitaria...
Mas também deixou um grande exemplo, de mulher forte, que enfrentou a todos, que não teve medo do crescimento, que não teve medo do desconhecido, exemplo de mulher que luta, que conquista suas coisas nesse mundo tão difícil.
E com essa frase escrita pela Geandra que queremos iremos persistir !
“Concentre-se em crescer e em ser melhor que pode ser, seguindo seus sonhos e inspirando os outros a fazerem o mesmo. Este pode ser o seu propósito. ” (Geandra Cristina)

Att. Equipe M&M Cakes.